segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu Voltei...lá lá lá

Nossa estou super em falta com o blog, as coisas andam corridas...

Esse final de semana fui para casa dos meus pais com a Dudinha, ela adorou, se comportou super bem, sem contar que fomos recepcionados com uma faixa linda e bexigas... Depois volto para contar mais do fds e colocar fotinhos da faixa ( minha irmã ficou de mandar e só mandou algumas, gorda manda todas fotos né...rs)

Dei uma passadinha rápida para parabenizar as mais novas mamães do pedaço...

- O lindo Miguel do blog - A mamãe da vez

- A princesa Anna Laura - No mundo de Anna Laura

E para as mamães que ta chegando o dia, tudo de melhor para vocês...



Ps: Vi que muita gente gente gostou e aprovou o banho no chuveiro com seus pequenos, que bom, é testando que a gente aprende, eu fui na raça e hoje adooooro esse tipo de banho com minha Dudinha.

Vou deixar uma foto linda da minha pequena que tirei esse final de semana, depois volto com mais novidade...



ela não ta uma fofura?! Vontade de apertar...


Bjos meu e da minha coisinha mais linda, a Dudinha!

7 comentários:

Nathália disse...

PARABÉNS ÀS NOVAS MAMÃESSSS.... Que Deus abeçoe vocês ricamente!
Qnt ao banho de chuveiro é bom mesmo!! Minha Ana Beatriz já esta acostumada e agora coloco ela dentro da piscina embaixo do chuveiro! é uma bagunça só!!
Sua pequena esta linda mesmo, dá muito vontade de apertarrrrr....

Bjks e VOLTO SEMPRE ;)

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Querida, banho de chuveiro é muito bom tbm, opto quando estou mega atrasada!!! Eu não abro mão do banho de balde do Gui, pois acho que é o momento dele, aproveito e faço shantala nele tbm!!

tua filha é Lindademaismeudeusdocéu!!!

Lu disse...

Q bonequinha, Ka!!
Muito fofa e cabeluuuda!! Q delicia! Aproveite mto!

Vou tentar dar o banho de chuveiro tambem... mas vou comprar o balde pra variar.. hehehe!!

Beijos, querida!

Marina Queiroz disse...

Karina
Como ela tá enorme!
O tempo passa rápido né amiga?
Beijos nas duas!

Lindinha* disse...

A Dudinha está linda com esse cabelinho preto e lacinho, muito fofa!
Não desapareçam não...
bjs pras duas

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Que linda a Dudinha, e essas bochechas??
nha
bjos

Julia disse...

Que delícia de recepção Karina!

Agora me diga o que são essas bochechas maravilhosas da Duda que dão uma vontade incontrolavél de apertar ???

Bjão pra ti e pra linda da Dudinha

Juu e Yasmin