segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Presentinhos...

Quem não adora ganhar presentes, eu amooooo...rs

Meu pai chegou de viagem na sexta e hoje deu uma passada por aqui para dar parabéns para Maricota pelos seus 11 meses e trazer presentinhos...

 Gente olha essa saia que luxo para Maricota... Amei!

 Casaco super ultra quentinho e fashion, sabe aqueles que frio nenhum passa?! (meu pai foi para Chicago e lá tava frio, mas aí ele trouxe para 2 aninhos, ele escolheu esse e a saia sozinhos, ameeii). Detalhes das velas que eu encomendei na Amazon.com e pedi para entregar no hotel ( vela para a festa no dia oficial, na escola e a festa de aromba, custaram U$ 0,99 cada, lindinhas)

 Encomendei também sacos de bexiga (100 bexigas de latex grosso, U$ 10 cada, pedi logo 5 sacos, bexiga não vai faltar na festa de 1 ano, ou vai?...rs) e meu pai pagou mico trazendo bexigas na mala...tudo pela netinha e filha maluquinha...hahahhaha. E o relógio ultra mega lindo que ganhei de presente (surpresa) do papis, com fundo de madreperola, to apaixonada!!!


Presentinho meu para maridinho (mas eu tenho total direito de usar, e oficialmente ele é da agência, parte do estúdio) encomendado na Amazon.com também e entregue no hotel, tudo muito prático. Maridinho parece criança fuçando cada detalhe e tirando foto até dos brinquedos de Maricota que invadem a sala...

Prévia do próximo post, 11 meses. O tempo voa e minha pequena não esta mais tão pequena... Quem será que esta atrás da bexiga?? hahahhaha

Se Deus existe a reforma acaba amanhã, e minha vidinha profissional/caseira volta ao normal, ou melhor vai cada uma para seu devido lugar...

Uma ótima semana para todo mundo...!!! (continuo com mtaaa fome, mas me autorizei a umas jacadas esse final de semana)

Beijos meu e da minha giganta!!!

Karina

3 comentários:

Thiara Costa disse...

amigaa quanto presente ne....ai tbm amo! qdo maridinho vai viajar fico ansiosa esperando os presentes srsrs (e ele tbm ne) rs
ahh o relogio tbm é lindo! um arrazo!
bjoooo na maricota!

Kamila Miranda disse...

Lindos presentes, e a maricota deve estar enormeee!!
bem estou tentando trabalhar em casa para nao me afastar do pequeno, estou vendendo bodys e camisetas infantis
entra no meu blog e dá uma conferida.

é mais presente para Maricota
http://mamaeorgulho.blogspot.com/

Andrea Fregnani disse...

Linda saia, amei!
Quantos presentes, bom demais...
bjs