segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Etiquetando



Organização não é meu forte, mas com a Maricota sempre tento me superar, rs!

A Maria entrou no berçário com 7 meses, e logo precisei das etiquetas personalizadas. Pesquisando no Google mesmo achei uma loja especializada em etiqueta com compra online, arrisquei, comprei e adorei!

Hoje a Maria está começando o Jardim I e continuo com as mesmas etiquetas, que super facilitam a minha vida. Meu marido fala que eu saiu etiquetando tudo, cada brinquedo que ela quer levar para escola lá estou eu... Com as etiquetas em mão, rs!!!

Sempre tenho vários modelos e formatos de etiqueta no estoque. Tem à prova de água, simples e termocolantes. As que são à prova d'água uso nas escovas de dente e pasta da escola, assim como potes e garrafas da lancheira, por que posso lavar e molhar e elas não desbotam ou descolorem. As termocolantes são para roupas, uniforme, toalha da natação, toalha piscina e tudo que eu imagino que a Maria possa esquecer/perder, elas são "coladas" com o ferro quente e pode lavar as peças várias vezes que elas não saem por nada, nunca tive que colar uma segunda! E tem as comuns, para agenda, caderno, brinquedos...









Gostei tanto da ideia de etiquetar que comprei (na mesma loja) etiquetas para congelar alimentos, que anoto o alimento e a data de congelamento e etiquetas para presentes, por que oh idade para ter festa... E fica um charme o presente com etiqueta personalizada já com o nome da Maricota e escrevo o nome do aniversariante com caneta de CD!

Eu, particularmente, prefiro as etiquetas do que escrever a caneta nas roupas, ou colar adesivos com o nome a caneta... Mas claro que vai de gosto, os preços não são altos e super vale o custo benefício. Vale a pena pesquisar!!

Site: www.grudadoemvoce.com.br. - coloquei o site para pesquisa, comprei somente com eles e nunca tive problemas com a entrega e qualidade ;) Indico.

Beijokas!!!


Nenhum comentário: