quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Roupinhas novas...

Gente o tempo esta voando, será que só eu estou com essa impressão?

Semana que vem é Natal logo depois vem Ano Novo, pensando nessas datas estava atrás de um vestidinho fofo para minha Dudinha (já que os vestidinhos dela são todos para a partir de 3 meses, eu claro provei, mas ficou muiiito gigante) e só achei modelinhos com tecido grosso, nada bom para esse calor e outros com um preço absurdo (mas era tão lindoooooo), tudo bem que só vi em uma loja, em Vinhedo, mas acabei achando, na mesma loja, uns bods lindos e confortáveis, e a vovó Conceição deu para ela de presente com um lacinho de cabelo fofo ( essa vó é minha mãe, estranho escrever vó...rs), agora só vou achar umas calcinhas daquelas cm rendinhas ou babadinhos para complementar o look (as delas também estão enormes, cabem dois bumbum dentro)

Esse ela logo usou, para o dia a dia de manguinha para aguentar esse calor, amei ela com ela, linda como sempre...


O vermelho é para o Natal, o de flores nude para Ano novo e o de flores rosinhas para o churrasco de amigo secreto da mamãe...


Cansada de fazer fraldinha(fazer fraldinha aqui em casa é pegar uma fralda Cremer e ficar indo e vindo até a área de serviço para esquentar a dita no ferro e colocar na barriguinha da Duda), tanto eu como o Dri e pensando na volta dele ao trabalho e em mim sozinha com ela, pesquisei pela internet e achei uma bolsa térmica, comprei o tamanho P e ela esta quebrando um galhão por aqui, já que só precisamos esquentar água uma vez e deixar na barriguinha dela, e olha que funciona viu, ela tem muitos gases e tem ajudado um bocado a aliviar as dores na barriguinha, ela acalma que é uma beleza... Valeu a pena a compra, pela internet, por que agora tudo é pela internet...rs

Essa vale a pena, adorei a praticidade

Amanhã será minha primeira saída de casa sozinha com a Duda, vamos no pediatra, será que eu sobrevivo???? RS

Já estou formulando como vou descer do carro, onde vou estacionar, se levo carrinho, se levo sling (esse testei hoje e não consegui ainda me entender com ele, ok, sou meio lerdinha, mas domingo vou resolver isso, vou levar para minha cunhada me ajudar e ver se ta certinho o jeito que ando fazendo), se carrego ela no colo, no bebe conforto... Aí to mais tensa com isso do que com a pesagem da Duda... Em falar em pesagem a guerra da amamentação esta empatada, ela esta engordando mas não o que a pediatra acha o suficiente para liberar consultas mais espaçadas, então espero dessa vez ter novidades e só ver a “pedi” mês que vem...

To muito cansada, ando meio tensa e por isso dormindo mal... um chocolate agora cairia tão bem... Mas estou no meu recorde máximo sem chocolate, exatos 36 dias, e devo ficar até um tempinho ainda... O que a gente não faz pelos filhos né?!

Bjos meu e da Dudinha

5 comentários:

Unknown disse...

Karina!!! Sua filha é uma lindeza, benza... e que roupinhas maravilhosas!! Ai, tudo de menina é tão fofinho...

Ai, eu fiquei treinando em casa com o sling antes de me sentir segura p/ sair na rua com ele!!

obrigada por participar da brincadeira do sorteio!!!

boa sorte!! bjão

Lu disse...

Ah, q fofa!!

Adorei o body vermelhinho!
Acredita q eu to pensando em treinar o sling com um dos gatos? Só não me arrisquei ainda pq não quero q encha de pelos.. hehehe..

beijooo

Unknown disse...

Lindas roupinhas, eu adoro bodies, acho muito confortáveis para bebês e fofos...
O meu preferido é o vermelhor, quero ver foto da Duda fofa nele,
Depois conta como foi no pediatra, a Alice tem pediatra dia 23 ;)
bjs

Julia disse...

Owwwwwwn, adorei os bodys, um mais lindo que o outro, mas o meu favorito é o rosa, adoooooro coisas rosas!

Acho que a primeira saída sozinha com o bebe deve dar um semi ataque cardíaco, hahaha, mas nada que vc não vá tirar de letras depois da primeira vez, primeira vez em td sempre dá medo, mas vai dar td certo, e um dia vc vai rir de tanto nervosismo!

Bjos pras duas

Juu e Yasmin

Maya disse...

Lindas as roupitchas de festa da dudinha!
Adorei a dica da bolsinha de água quente.. preciso providenciar algo assim para a Julia.. nossa, tá chegandp a minha vez!!
COnta como foi a primeira saída sozinha!!
bjs!