quarta-feira, 23 de maio de 2012

Volta ou não volta?!

É o carnaval passou a muito tempo, e esse blog aqui abandonado. Faltou tempo, faltou vontade, faltou assunto e como diz maridinho faltou vergonha na cara...rs.

Adoro o blog, já disse isso mais de uma vez e é a mais pura verdade. Conheci muita gente bacana por aqui, desabafei, falei bobagem, se dei uma dica útil já fico feliz... Mas ele foi ficando “chuchuzinho” sem graça e eu (com muita) sem intenção fui pesando muito o que escrevia aqui, e acabou tudo perdendo a graça.

Continuo acompanhando todos blogs, falando com quem gosto pelo face, mas o meu blog estava aqui a mingua... A alguns dias o jogo foi virando e a vontade de passar por aqui aumentando!

Voltei! E decidi: Vou escrever o que me der na telha. Se por acaso euzinha aqui escrever alguma coisa que desagrade geral, ou alguém em específico,  sinto muito! A intenção pode ter sido essa ou não...

E com a volta vem uma dica, que aqui em casa tá sucesso geral:





É esses lenços da Veja tem salvo minhas noites, noites essas em que Maria insiste em tossir até vomitar. Um papel toalha e um lenço desses resolve a situação do chão em dois tempos, e não deixa aquele cheiro bem peculiar. E o melhor, nenhum pano para lavar depois com aquele cheiro azedo. Sempre tenho um pacote bem fácil na gaveta da cozinha!

Pessoinhas é isso, sem reclamações e muitas justificativas... VOLTEI! Não se esqueceram de mim, né?

Beijos meu e de Maricota (linda e enorme...)

4 comentários:

Thania disse...

Obaaaaaaaaaa!!!!


Bem vinda de volta Ka!

Bjs

Thiara Costa disse...

Ka tbm preciso voltar! rs

SOL disse...

Que bom que voltou!!! Quem sabe eu tambem crio vergonha na cara e volto pro meu tbem. SUper beijo!

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com