segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Carnaval se foi...

Esse ano o carnaval foi tranquilo, para ser sincera, o do ano passado acredito que também foi, mas não lembro. Fui para a casa dos meus pais no interior, só não estava mais tranquilo por que a Festa da Uva estava a pleno vigor e até show do Michel Telo rolou por lá, tudo na faixa imagina a muvuca.

Maricotinha como sempre aproveitou muito, fez farra com os tios, falou “bôbô” o tempo todo, se esbaldou na piscina, no balde, na grama, comeu de tudo um pouco, jogou picolé na mãe dela, dormiu no colchão no meio da sala... E pegou gripe!

Passou o resto da semana com uma gripinha chata, tosse carregada, nariz escorrendo o tempo todo, chororô a toa, noites mal dormidas. Por isso tenho a sensação que o carnaval só acabou hoje, por que só hoje voltamos a nossa rotina normal por aqui!

É impressionante, é só a Maria entrar em uma água mais gelada que fica com esse nariz escorrendo e tal, normalmente dura o dia, mas dessa vez durou mais e até xarope ela esta tomando.

Mas o saldo do carnaval foi positivo, eu descansei, matei a saudade de mamis que estava, Maricota se divertiu muito... E apesar da falta de “folia carnavalística “ foi tudo perfeitinho. Quem sabe o ano que vem a gente não arrisca um lugar mais agitado nessa época? Levar Maria para pular trio elétrico? Hahahahha. Não, acho que não!

Ah sem esquecer do baile de carnaval que Maricota teve na escola, com direito a fantasia e tudo. Aín a pequena não esta mais tão pequena assim...

(Pelo post e pelo meu animo em escrever vocês notam que ainda não peguei no tranco, né?! Alguém me empurra? Rs)


Em casa o teste de fantasia foi assim...
 Na escola foi assim...Olha que coisa mais linda e maravilhosa de mamis... (e teimosa)


 Aí se eu te pego fadinha...rs


 Carnaval sem transito não vale, foram quase 4 horas (normalmente 1h) e Maricota daquele jeito (e comendo,claro)...


 Sua paixão, pipoca vermelha, ela ama qualquer pipoca só de ver já da pulos. Ela come uma por vez, parece até educadinha,rs! A tia comprou um pacote e se deu mal em dividir com a pequena...


 Só parava para se abastecer de pipoca, borâ andar na Festa da Uva.


Ah o calor. Baldes, patos, bolhas de sabão... (ela ganhou da "bô" dela um fazedor de bolhas super prático faz milhares de bolhas em segundos, é só apertar o botão...hahahahha)


A folgadinha não saiu nem para almoçar. Mamãe deu baião de dois na boca, ela adorou!


 Maria deixa seu tio dormir pestinha...


Platéia VIP show Michel Telo, olha eu ali ( não sei como mas Maria dormiu mesmo com os sucessos de Telo)

Espero que tenham aproveitado bem o carnaval também, por que segundo muitos o ano começa agooora...(me dei mal, por que ando num desanimoooooo, podem criticar...rs)

Beijos meu e de Maricota!

2 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Olá, sou nova aqui no seu cantinho, estou te sguindo e ao mesmo tempo lhe convidando para visitar meu cantinho.

www.tarcianeamorim.com.br

Abraços

Lais disse...

Que linda a Maricota de fadinha! Fantasias pra meninas são muito mais bonitas, fato! rs
E essa banheira de patinho? Adoreiiii! Super fofo!

Beijo!