segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Milk shake na mamadeira

imagem projetolayout


Adoro sorvete, não como na proporção da minha vontade devido ao meu eterno regime pós nascimento Maria Eduarda (como mais até do que deveria). Vira e mexe tem um potinho perdido no freezer da geladeira e quando rola a orgia por aqui Maricota entra na farra e se lambuza.

Sim, já dei sorvete para a Maricota mais de uma vez e em quantidade e frenquência moderada não vejo o menor problema, e ela vai comendo comigo no mesmo pote. É uma colheradona para mim e uma colherzinha para ela... rs

Ah e ela adora, claro não é boba!

Eis que a “Pedi” me deu uma dica de receita para os dias mais quentes. Fazer um milk shake na mamadeira da pequena. Segue receita super fácil, prática e rápida! (parece meio óbvio mas nunca tinha pensado nisso,rs)

Ingredientes:

-200 ml de leite ninho 1+ ( ou qualquer outro leite de sua preferência)

-1 bola de sorvete

Modo de preparo:

Faça o leite como de costume. Aqueça por aproximadamente 20 segundos no micro-ondas (ou já faça quente, como preferir) se não quiser deixar muito gelado.

Coloque a bola de sorvete na mamadeira e mexa (bata, balance...) até o sorvete dissolver (pode usar um mixer também).

E voilá esta pronto o milk shake na mamadeira.

Fiz com sorvete de flocos por aqui e Maricota adorou, uma boa opção para o lanche da tarde!

Beijos meu e de Maricota já no milk shake.

4 comentários:

Unknown disse...

Ei ta que ideia boa, eu tb já dei sorvete pro Pedro, mais foram puca vez
es, mais o danado adora mesmo e milk chake de ovomaltine, se ele me ver com o copinho na mão já fica doido pedindo e chupa direitinho no canudinho kkkkkkkk

Cynthia Souza disse...

Que ideia ótima, eu geralmente dou de colher pra baby, mais gostei, vou experimentar, mais vou fazer com o leite de caixinha que é o que ela toma, bjks e refrecâncias pra vcs.

Maya disse...

Ai karina, que alívio ler seu post! heheheh
Eu tb já dei sorvete para a Juju várias vezes, mas tb, com moderação, só a pontinha da colher enquanto eu tomo meu potinho!
Quem gosta de exagerar nas colheradinhas aqui em casa é o marido, tenho que ficar em cima!!
Bjos!!

Rhuan Kevin disse...

adorei a ideia vou fazer qualquer dia para meu pequeno :D pois já tentei dar uma colherzinha para ele mais fez uma careta tão engraçada por conta q é gelado ainda ñ tentei mais dar, mais assim vou tentar pra ver se ele gosta e tbm mudar o cardapio
beijos -Obg :*