segunda-feira, 25 de outubro de 2010

36 semanas - Dudinha tá chegando!

Oiii!!!!

Hoje completei 36 semanas e tive consulta. A partir de agora vejo o GO toda semana, ou seja, semana que vem lá estou eu de novo...

Estava preocupada com a pressão e muitooo preocupada com o resultado do exame de coombs indireto. A pressão está ótima, ufaaa, logo meus pés e pernas inchadas não tem muita solução a não ser esperar a Dudinha dar o ar da graça.
Quanto ao exame de coombs, sim aumentou de 1/4 para 1/2, o que me assustou (confesso que fucei nos exames antes da consulta, o que me deixou apavorada, já que não sei interpretar nada...rs), mas meu médico disse que a essa altura isso não é grave, e que devemos monitorar, mas não tem por que se apavorar e nada pode acontecer com a Dudinha e comigo, alívio!

Sim, tive contrações, mas não frequentes (assim que fala, esqueci!) e a placenta esta baixa (a barriga baixou) e estou com um dedinho de dilatação (já é um começo...rs), o coração dela esta perfeito e eu também...
Aviso do médico: qualquer coisa se estourar a bolsa antes da consulta vá para o hospital, esta tudo caminhando para ser um parto normal...(Ah, que simples ouvir isso, friozinho na espinha)
Ps: Marido nessa consulta tirou dúvidas sobre contrações, lindinho...hahah

Aí Aí minha filhota se aproxima...


**********************************************************************

Esse final de semana fui para Vinhedo, onde meus pais e irmãos moram e Dudinha ganhou mais presentes e minha mãe lavou uma leva ( falta metade ainda) de roupinhas e eu já trouxe cheirosas e passadas para guardar.

Hoje meu marido colocou a prateleira com varão no quarto e tirei algumas fotinhos para colocar aqui, mas só arrumei as coisas para ver como ficavam, e aproveitei para tirar as fotinhos, depois coloco o quarto todo final:


Os ursinhos ainda não estão em ordem e não sei se esses que vão ficar, no varão coloquei um porta fralda e um porta treco para coisinhas menores. Tudo segue a linha do protetor de berço, que depois coloco foto completo.



Detalhes: o kit de higiene(com molheira, porta algodão, alcool gel e garrafa térmica) e a ovelhinha pendurada do lado do berço (ou ela vai ficar no abajur, não sei ainda...), não é uma graça?!




Os presentes que minha mãe deu, a vovó conceição, detalhe para o potão de lenços (vem 450) que vou usar para limpar sempre o trocador, assim não sujo paninhos e não gasto os lenços mais caros, os outros são de leite e do sono da johnson (esses para o bumbum da Dudinha). Dois livros ótimos que queria ler, e CD do palavra cantada.

Mega dor de cabeça hoje, e ainda quero guardar as roupinhas limpas na gaveta...

Bjos da mamãe e da Duda!

6 comentários:

Camila Esteves disse...

Oiiii...ahhh ta ficando lindinho o quarto!!!minha opinião,tem muito ursinho na prateleira,e esse grande do meio não ta legal com os outros...e o que o Dri ganhou acho que vc podia deixar no cantinho esquerdo do trocador,no cantinho...hahahahah opinião MINHA hahahahaha...ai ai ai quero ver logo tudo fim de semana...ah e quero ver o berçoooooooooo,posta foto dele!!!

beijos,e qq minuto q Dudinha pode virrrrrrrrr=)

Lu disse...

Oi Karina,

vim agradecer a retribuir a visita! Nossa, a Dudinha ja ja chega, q delicia! Nao vejo a hora de estar assim pertinho!!
Mas dizem q no nono mes o tempo nao passa mesmo, ne?

Beijos!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, obrigada pela visita!
Que continho mais lindo, fiquei apaixonada!
Virei mais vezes aqui com certeza! Beijo

Tassia & Ryan disse...

Oi flor!achei seu bloguinho por aqui e adorei!
Lindo o quartinha da Duda viu?
E ta tao pertinho de conhecer sua menina! Pra mim parece que ainda falta tanto!
Bejus ;**

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ai falta pouquinho, né? que delícia essa espera e essa surpresa!

vou te dar uma diquinha p/ ajudar a parar o inchaço. Tempere na comida bastante salsinha, ou faça um sopão e tasque salsa pois ajuda bastante.

um bjão

Anônimo disse...

Olá, onde vc comprou essa prateleira com varão?
Bjs, Ana.