quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pós Feriadão...!

Aqui em SP foi feriado, aniversário da cidade, por isso fiquei meio sumidinha...rs

Passando para atualizar e contar as novas (que não são tão novas assim), aqui em casa estamos tentando (a duras penas) colocar a Duda na rotina, de manhã tudo flui bem, ela tem horário certo para mamar, brincar, dormir (lógico, que sempre varia um pouco, já que aqui não é casa de general,RS)... Mas na hora de dormir a noite, aí esta o problema, queria que ela fosse dormir mais cedo, mas antes das 24h ela não dorme (o sono da noite de 6 horas), esta aos poucos aceitando 23h30, 23h... e assim vai até 5h ou 6h da manhã, acorda mama, troco fralda e volta a dormir até 10h30 / 11h30 .

Quero que ela comece a entrar no ritmo para quando eu voltar a trabalhar ela não durma pouco, já que estou estudando a possibilidade de deixa-lá em berçário e não com babá (assunto para outro post, pois para mim os dois tem pontos positivos e negativos).

A Duda ta impossível esses dias com o assunto – COLO – ela simplesmente não quer ficar no colo, reclama, se contorce, choraminga, esperneia... nenhum posição agrada a pequena. Cogitamos calor, já que meu sobrinho de 9 meses esta com o mesmo problema, aí é só colocar ela na Santa cadeirinha que ela fica, não tão tranqüila, mas fica beeem melhor que no colo. Será que ela não gosta mais de mim? RS (pergunta de mãe besta mesmo) Ou é o calor??? O s pequenos de vocês estão com esse incomodo?

Domingo Dudinha saiu para seu primeiro almoço em um lugar “publico” sem ser casa de ninguém, e até que se comportou bem, reclamou um pouco, mas no geral foi bem... Mas chegando em casa descontou tudo, por não ter tirado a soneca dela de costume ( a rotina que estou seguindo ) ficou irritada, e botou a boca no mundo, começou as 18h e só sossegou ás 23h... Quando vamos sair de novo com ela?? Ihhh vai demorar...rs!!!

Detalhe para a mamadeira ao lado do chopp, vida de pai é assim, tudo junto e misturado... Olha a cara de quem não gosta de barba...rs


Ela é a coisa mais linda, agora com essas carinhas...(mãe coruja!)

Gente to cheia de coisas para escrever aqui, mas anda um pouquinho complicado conciliar tudo, to botando uns desejos que escrevi aqui para 2011 em prática, na verdade começando, to bem animada... mas não vou deixar de escrever aqui não. ADOOOOORO o blog, tudo que ele me proporciona, e as pessoas que conheci por aqui!!!

Beijos meu e da Dudinha

10 comentários:

Cyy disse...

Cada dia me supreendo como ela fica mais linda! parabéns pela filhinha gatérrima =]
bjuss

SOL disse...

Ela está liiiiiiiiiiiiiinda! Que carinha de sapeca!
Fica tranquila, que logo logo ela entra na rotininha e tudo fica mais fácil!

SOL (Mãe do Renan)

Lu disse...

Como ela ta crescendo rapido, K!
Ta linda, linda!!
Acho q vc tem q ficar feliz por ela nao querer tanto colo, ja ja vc vai coloca-la no berco e ela vai capotar! Bem mais legal do q nene q chora se poem na cama!

Beijoo

Edna Fernandes disse...

Que coisa mais linda!!
Parabéns pela filhota com cara de sapeca rsrsr!!

Thania disse...

Menina, anna só quer colo.....e eu é q fico irritada....rs

Dudinha ta lindaaaaaa!

bjos

Anônimo disse...

Lindona, pensei em vcs o dia inteiro, nao sei o motivo. Que bom que atualizou. Essa cadeirinha é linda, qual a marca?
Super beijoooo

Unknown disse...

Que gostosa que essa nenezinha está, adoro o cabelo dela...
A Alice não gostava de colo tb, gostava de ficar deitada com alguém conversando ou brincando com ela, agora com 5 meses ela gosta de colo só se tiver na rua, ou parque para ver tudo...e ela pula demais no colo, não para nunca.
bjs

Jacqueline Braga disse...

Ai mais que coisinha mais gotosa, Duda deu vontade de apertar suas bochechas tão lindas, posso??
cuti cuti...
No começo é brabo mesmo seguir uma rotina,mas ajusta rapidinho,vc vai ver!
Com a questão do berçario,tmb prefiro, acho que jamais contrataria uma babá,ainda mais pelo caso de agressão tão comuns hoje em dia, só se fosse alguem conhecido (tipo minha mãe ou irmã e só,nem na sogra eu confio...rs)

E pode ficar tranquila amiga,que ela te ama sim...rs
Bryan tmb não gostava de ficar no colo,e ainda não faz muita questão não (bom para os meus braços) agora ele só dorme se for sozinho,se colocar no colo ele esperneia e parece até que vai pular no chão!!
Fica relax que é fase!!
bjos e um apertão nessa bochecha gotosa da Duda.

Julia disse...

Aiii Ka, esse sorrisão ganha qualquer uma!
A Dudinha pe linda demais, siapaixonei no sorrisão dela!

Super beijo e boa sexta

Juu e Yasmin

Rosi disse...

Olha, ela pode até estar com manha, mas a pequena tá uma fofura!!! Adorooooooooo

Bjs