quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um pouco de tudo e muito de nada.

Esses dias me vi com vários assuntos da Maricota listado no meu caderno (tenho um caderno sem pauta que ando na bolsa e anoto de tudo lá, coloco a data e saiu escrevendo)

BICO MAM
Inventei (no auge da tosse de Maricota) fazer suco de laranja com acerola e um tico de mel, ela gostou fui repetindo, só que deixou o copo dela fedido, começou a ficar estranho (por mais que fervece) e resolvi trocar o bico. Depois de um tour pelas farmácias e lojas especializadas não achei o tal bico, acabei comprando o copo todo para mandar para escola ( 2 mamadeiras ficam lá), e continue a saga para não jogar fora o copo sem bico de casa, desisti! E quem disse que agora acho o copo inteiro para comprar. Tá em falta? Esgotou? O que acontece? To testando outro, na verdade vou testar, para ver se substituo.

ORGANIZAR ARMÁRIO
Gente do Ceuuuuu, isso preciso fazer urgente, tirar as roupas que não servem mais (as que estão no fundo da gaveta de calor) e dar uma reformulada, organizada... tem sapato no armário que não cabe nem o dedinho de Mary lá, calças finas que já não servem ( a não ser para pular brejo), enfim preciso tomar vergonha na cara e fazer isso...

REPENSAR O QUARTO
To cansada de colocar o tapete de EVA no chão ela brinca e eu desmontou para ela dormir, e vira o berço para cá e volta berço... AFFF sem praticidade nenhuma nisso, tenho que arrumaruma solução mais inteligente, mas tirar a poltrona do quarto não rola, a mamadeira da noite e dada lá e depois berço, já virou ritual, e o quarto não é tão gigante assim... aí eu complico tudo!

DESCER O BERÇO
A frase fala por si, é preguiça, é depois eu faço e não faz, logo mais ela que vai me acordar na cama, preciso resolver isso logo ( vou pedir pro maridinho lindo)

SORTEIO
Esse era para acontecer quando a Maricota tinha uns 3 meses, dá para acreditar? Fui convidada para um evento da MAM, fui e ganhei várias coisinhas, algumas separei para sortear (e outras coisitas mais...) e logo mais tomo vergonha na cara e coloco aqui... não percam...rs!

FESTA 1 ANO
Aí essa ta me tirando o sono, literalmente, não sei o que faço, quando decido acho que é muito para a data, que ela não vai aproveitar, aí mudo, aí penso que é pouco que ela merece mais e que é a primeira festa dela... E assim vai, até a hora que eu tiver que decidir de vez, ou não vai ter é nada ( e isso não pode). PEEEENSAAA Karina, DECIDEEEEE!

DECORAR MÚSICA
Mãe é saber musiquinhas de cor, a Maricota adora a música da baratinha (DVD Galinha pintadinha) e eu não aguentava mais cantar só as duas partes que eu sabia, e olha que essa música faz milagre, acalma ela até na inalação... Mas minha querida e fofa irmã deu o DVD de presente e eu decorei, agora canto até sozinha...hahahah

FAZER IOGURTE NATURAL
To a tempos para fazer, tenho a iogurteira aqui e fica um iogurte mais natural e bem gostoso, batido com morango é uma delícia (tomei na minha sogra e amei), e o melhor Maricota pode tomar, sem exageros claro, mas vou fazer batido com algumas frutas... Mas para ter ideia da minha "organização" até isso preciso colocar na lista...hahahhaha

E o mais importante, que COM CERTEZA será realizado no final de semana, levar Maricotinha no parque, ah quero colocar minha pequena na grama, passear com ela, dar água de coco fresquinha... enfim fazer um passeio gostoso e diferente... Que o tempo não vire e pelo menos faça um sol gostoso!!

Gente um ótimo final de semana para todo mundo!!

Beijos meu e de Maricota!!



4 comentários:

Thiara Costa disse...

Oi querida..nossa tava lendo e me vendo no seu seu post..rsrsrs
tbm preciso dar uma organizada no guarda-roupa e tirar o que nao serve mais na minha princesa! Aiii o aniversario ja ta me tirando o sono e olha q ela só tem 6 meses,nao queria fazer festao pelo memso motivo,nao vai aproveitar mto,mais aii mudo de ideia rapidinho qdo penso q vai ser uma festinha pequena,fico com dó(ela merece tanto) rsrsrsrrs
ahh tbm comecei a fazer o iogurte natural e adorei,comi com frutas....mas gostei do jeito q vc faz bater com as frutas,vou experimentar! e acho que a maria clara tbm vai gostar!
bjinhooooo querida!

Unknown disse...

Bossa quanta coisa, iorgute natural tb quero fazer, não quero dar os industrializados pra Alice tão cedo ;)
bjs

Thania disse...

Hahaha...jura q vc anota td????
Queria ser assim pq as vezes me vem alguma coisa na cabeça e depois eu esqueço!

Ai Ka vc falou muita coisa agora nao lembro td! rs
Mas o berço da Anna ja descemos ate o ultimo nivel mes passado, uma vez q ela ja fica de pé, entao, nao dava pra correr o risco!
Iogurte natural feito em casa é DELICIOSO!
Sobre o niver...ai ai ai...tb tenho tanto a pensar e fazer q da ate desanimo! rs

Bjooos

Cyy disse...

Own gente, deve tá uma moça já né! Bota mais fotos =]
Eu num anoto nada e esqueço tudo kkk
a festa tbm me atormenta, preciso decidir logo!
bEEIJOS