segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Então é Natal...

Já se vê luzes por todos os lados, aviso de Papai Noel que vai chegar de helicóptero em um shopping, panetone e chocotone aos montes, enfeites a venda... E nesse clima resolvi comprar uma árvore de Natal. Artificial, já que a natural me da alergia (uma coceira irritante).

Cheguei em casa um dia com uma caixa e marido riu da minha cara: "- Não é você que detesta Natal?". Sim, não gosto (detesto é muito forte,rs), mas quando era pequena gostava e trago boas recordações dessa época. Eu correndo na casa da minha avó, esperando para abrir os presentes, roubando Papai Noel de chocolate da árvore... E quero que Maria Eduarda tenha essas lembranças.

E quem sabe o Natal não volta a ser uma época alegre e um dia esperado no meu coraçãozinho (hahahhahahahaha)... Mas sem falso moralismo ( e nem fazendo por obrigação) quero enfeitar a casa, minha nova aquisição ( a árvore artificial de 1m) e quem sabe fazer o Dri se fantasiar de Papai Noel (hahahahhahahahahaha de novo).

Quando pode montar a árvore, alguém sabe? Sei que desmontar é em dia de Reis, né? Quero tentar fazer a montagem com a Maria Eduarda (operação Papai Noel), mas antes preciso comprar os enfeites, vou fazer isso essa semana!!

GENTEEEEEEEEEEEE... adorei todas dicas para lavar roupa na máquina, já virei adepta da nova modalidade. Quando precisa dou uma esfregadinha na mão, mas agora tudo é muito mais prático. Ufa, que bom que perguntei, né?! Rs.

Esse mês vai rolar 3 festas de aniversário de 1 ano por aqui. A oficial na quarta ( para mamãe, papai e aniversariante), dia 19 de novembro ( aberta para o público) e dia 25 de novembro na escola. Será que vou ficar doidinha com os preparativos? Claro, já to. Oficialmente só rolou a entrega dos convites (falta alguns, mas todos já foram avisados para reservar a data) de resto to correndo atrás. Posso sentar e chorar? Não, não dá tempo.

Oooohhhh meu convite?! (suspense, rs depois mostro tudo completo)



Beijos meu e de Maricota


3 comentários:

Thania disse...

Ka eu detesto (ava) o natal! rs
Esse ano to bem animada por causa da anna...rs...como a gente muda pelos filhos!!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaa (grito BEM histérico) Maricota vai fazer 1 ano ja ne....pohaaaaaaaaaaaan!

Linda, sempre e sempre E sempre!

Bjooos

Mih Fernandes disse...

Visitei seu blog hj e adorei. Tbem estou no pique de natal, tô ansiosa pra ver minha ksa enfeitada, com aquele clima gostoso.
Puxa menina, 3festas? Boa sorte!!!
Bjus! To te seguindo

Taly Watanabe disse...

Ai Ká, que delicia de post, esse natal tem um gosto especial pra mim tb (fora do hospital). Eu tb não sou mto fã de natal não...mas não deixa de ser um dia de festa né?rs...

Nossa é festa até endoidar..rsrs..mas vc irá superar e me contar como vc fez, dicas e tudo mais..rs

Ela está mtooo linda..
Bjinhus com saudades