quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preparativos - Festa 1 ano



Muita coisa para fazer e pouco tempo. Faltam 3 dias para a festa oficial e 10 para a festa na escola. Checklist da festa do dia 19, essa é mais urgente...rs


Toda a parte visual esta pronta. Falta apenas ir para gráfica e voltar. (só??)

Lembranças foram compradas. Maaaaas estão todas desmontadas, tenho que montar ( as 50 unidades) e esperar chegar os tags para finalizar a produção.

Centro de mesas estão em desenvolvimento. Fiz 2 dos 6 que preciso! Fui ouvir minha mãe ( viu mãe, disse que não dava,rs) e comprei só uma caixa de alfinete. Resultado: acabou no meio da produção e amanhã preciso comprar mais (rezando para ter no armarinho aqui atrás do meu prédio). Pelo menos os 2 prontos estão bem bonitos (palavras do marido).

Depois de diversas indefinições, ideias, perda de sono... decidi os salgados da festa. Mas de última hora decidi trocar o fornecedor e não consegui ainda falar com o escolhido. Conclusão: Até o momento não fiz depósito algum (ou seja não tenho reserva garantida) e to sem salgado na festa( quem se importa, tem brigadeiro...hahahah).

O vestido de Maricota esta comprado, cheiroso e passado no armário dela. O meu esta em alguma loja por aí...

O pessoal na festa por enquanto vai passar sede. Não comprei nadinha de nada de bebida. Mas isso será providenciado amanhã ou no mais tardar quinta...rs

Decoração esta 75%. Preciso forrar algumas caixas, comprar algumas forminhas ( comprei várias, mas to sentindo falta de algumas diferentes e tal) e umas folhas de isopor grosso...

Os descartáveis das 2 festas estão todos comprados, na verdade só falta guardanapo para a festa do dia 19 ( da escola já comprei, por que é colorido).

Gelo só vou comprar no dia. Docinhos e semelhantes só vou fazer ( ou melhor vamos eu, mãe e irmã) na sexta. Encher bexigas só 1h30 antes da festa. Potes, vasos, bandejas, suportes e afins serão escolhidos (assaltados) na casa da minha mãe ( que tem um verdadeiro acervo desses itens).

Os saches de café para a mesa de café foram comprados. Maaaaas como sou uma gênia comprei on line (nova mania) e não sei se chega a tempo ( já que quinta a noite pretendo "rumar" para o interior), caso não chegue vou ter que comprar e ficar com os outros de estoque para minha pessoa ( quedó quedó quedóóóó). O mini pão de mel esqueci de encomendar, sei lá, esqueci, esqueci e esqueci totalmente (lembrei agora digitando, posso chorar?). Maaaas o café não ficará sem acompanhamento, minha mãe esta fazendo bolachinhas deliciosas ( vou ligar amanhã para relembrar,rs).

Bolo encomendado. Falta comprar o confete.

Flores serão providenciadas bem próximo a data.

Quinta-feira de manhã/tarde pego os cilindros de gás hélio. Depois de muito pensar e procurar, e mudar de ideia e fazer conta resolvi alugar 2 cilindros. Cansei o dedo pesquisando no Santo google mas achei um lugar perto e até que em conta. Espero que o resultado valha a pena e de tudo certo.

Aparentemente acho que é só ( SÓ?!). Maaas com certeza vou lembrar de coisas pelo caminho, apesar das diversas listas que tenho por aí.

E lembrando que muito de tudo isso vai comigo no carro, já que a festa será no interior. Maricota vai junto no carro (dã jura...), marido (dã de novo) e caixas e caixas e cilindros... Pretendo ir na quinta feira e sexta adiantar muiiita coisa ( será que vou dormir?) .

Sabádo a festança começa às 13h. Será que da tempo?

Já mudei tanto de ideia que até esqueci a ideia original... Depois que a festa passar coloco tudo aqui, muitas fotos e muitas dicas para mamães decididas como eu...hahahah

Sorte para nós!!!


Beijos meu e de Maricota com 1 ano e 1 semana.



5 comentários:

Unknown disse...

Vai dar tudo certo! Aiii que nervoso rss...

Beijos

Thiara Costa disse...

amiga to super sumida.....mas a maria clara andou resfriada com esse tempo maluco,e super enjoada(deve ser dente) e acho que nem mandei parabens p maricota! se nao...ai vai:
PARABENS LINDAAAAAAAAA!

amiga qta coisa vc me deixa apavorada só de pensar,mta coisa kkkk!

Vai dar td certo...a festa da Maricota vai ser um sucesso! rs
um bjo e depois nos conte tudoooo e mtas fotos hein!!!
bjooo nas duas!

Maya disse...

que correria!!
ahh Karina, mostra as coisinhas lindas pra gente vai?
bjos!

Unknown disse...

oi...adorei seu blog e estou curiosa para ver a festinha....meu Theo estará logo logo fazendo seu primeiro ano e estou buscando novidades...eu vou seguir aqui....depois vai lá conhecer o meu...bjus

Anônimo disse...

OII ADOREI SEU BLOG,MAIS EU QUERIA SABER ASSIM,O QUE COMPRAR,PARA ANIMAR MAIS A FESTA...MEU FILHO ESTA COM 6 MESES,E EU ESTOU COMEÇANDO A PESQUISAR,QUERO QUE DÊ TUDO CERTO