sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal...!!

Roubei um pouco o computador do marido (esqueci meu carregador no trabalho e meu note acabou a bateria geral) para uma breve passagem...

Queria, na verdade queríamos, desejar um FELIZ NATAL para todo mundo por aqui. Que seja uma noite feliz, muita alegria, confraternização, paz, comidinhas gostosas, presentes e que o bom velinho traga tudo o que vocês pediram.

Esse Natal com a Maricota maiorzinha esta bem divertido, até eu que não gosto de Natal estou curtindo. Cada carinha dela de alegria ao ver milhares de luzes, cada gritinho com algum Papai Noel por aí e a felicidade dela em ver uma sacola de presente ( eu tenho certeza que ela já entende o que é um presente).

Desejamos de coração um FELIZ NATAL a todo mundo que passou o ano por aqui junto com a gente, acompanhando, ajudando e curtindo.

Uma noite maravilhosa para vocês!!!!

HO HO HO...


Muitos beijos meu, de maricota e de maridinho...


2 comentários:

Unknown disse...

To atrasada ...
Feliz Natl e um ano novo cheio de luz e paz pra vc e toda sua família, grande bj

Thati disse...

Eeeee!!! Lindos! Que o Natal tenha sido maravilhoso! Um super 2012 pra vcs! Aguardamos a visita!
Bjos,
Thati, Luiz e Felipe.