sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012 !

Esse ano não tem lista de desejos, fui dar uma fuçada na lista de 2011 e até que fui bem... A Maricota cresceu (e esta crescendo) com muita saúde, eu entre trancos e barrancos dei conta de tudo, o projeto da minha loja esta parado mas não esquecido e em compensação realizei 2 projetos esse ano (que com certeza vai bombar em 2012). A Maricota ainda não foi para praia (muito menos para Itacaré) mas semana que vem esse probleminha será resolvido e altas viagens já estão na rota de 2012...rs
Quanto ao meu peso, ah esse faltam 4 kilinhos para chegar lá, ta no caminho, me liberei nesse último mês e me enfiei inteira na jaca, mas 2012 volta tudo a rotina e chego lá...rs.

To feliz isso que importa. O ano de 2011 não foi perfeito. Chorei muito, errei demais, achei que ia dar certo e não deu, me ferrei em muitas coisas, me decepcionei em outras... Lendo assim parece que foi um desastre, né?! Eu achava até uns dias... Mas sabe aqueles minutos que a gente nota quanto egoísta somos as vezes? Tive um deles esses dias e vi que eu sou muito sortuda. Minha vida não é perfeita e nem vai ser nunca, problemas SEMPRE vão aparecer e eu preciso estar ali firme e forte para seguir. Tenho um marido maravilhoso e uma filha linda que precisam de mim assim, forte e ao lado deles.
Então vi que meu ano foi maravilhoso, curti cada conquista da minha pequena, pude estar com ela, estive ao lado do mau marido realizando um sonho dele que aos poucos virou o meu e hoje estamos batalhando juntos, conheci amigas maravilhosas por aqui, ri muito, aprendi com meus erros... E assim será 2012, nada perfeito mas maravilhoso do meu jeito!

Não vou fazer lista nem pedir nada, só preciso da minha família perfeitinha pra mim do meu lado, meio momento "piegas" mas pura realidade... AMOOOOO DEMAAAIS tudo isso!

As duas coisicas que amo e não quero passar 2012 nem um pouquinho longe...!

Que venha 2012, um ano perfeito para cada um de vocês, do jeitinho de vocês...

FELIZ 2012 !!!!

Muitos beijos meu e de Maricota!

3 comentários:

Adriana Engelmeyer disse...

Feliz ano novo querida....bjus e um 2012 cheio de coisas boas! E é claro...uns kilos a menos que nos merecemos neh......

Maya disse...

Feliz 2012 Ka!
E que seja assim mesmo, feliz ao ladinho da familia!

Lais disse...

Feliz Ano Novo pra vcs! :)