segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades...!

Oii!!!

Hoje o dia começou cedo, com alguns exames que meu GO pediu, um deles que me deixa um pouquinho preocupada o coombs indireto (acho que é esse o nome, ou algo assim), eu estou refazendo por que no último deu que meu sangue, que é O - , estava reagindo um pouco com o sangue da minha Dudinha que provavelmente é Rh +.

Porém, entretanto, todavia o meu GO disse e garantiu que essa manifestação é mínima, e vamos acompanhando para ver se aumenta, caso aumente o parto pode antecipar um pouquinho, mas já esta tão perto...Aiiii

Semana que vem tenho consulta e ai por diante terei consultas semanais, para como ele mesmo disse - Não ser pego de surpresa ! (tensão)

******************************************************

Hoje ouvi um CD que veio junto com um pacote de fraldas da mônica, que minha mãe deu para a Dudinha, é de canções de ninar (nossa se ficar ouvindo até eu durmo mesmo...rs) coloquei para escutar enquanto organizava algumas coisas dela, mas assumo que foi difícil, na segunda música já troquei o CD por um dos meus...hahahhha

Maaaas preciso assumir que pelo CD calmo, ou não, ela acalmou um pouco e parou de "bicar" minha barriga...rs


******************************************************

Aos pouquinhos estou colocando as coisas no armário, já guardei as fraldas que ganhei no chá, e algumas coisas dela, mas tenho certeza que logo logo (quando mexer lá de novo) vou trocar tudo de lugar... Mas que da mais frio na barriga começar a ver as coisas ficando prontas, ahhhh dá!!!

Mas meu pé de cinderela, mega inchado, não deixou eu terminar e ainda tem coisa espalhada pela casa ( leia-se banheiro dela e chão do quarto dela)

Tirei algumas fotos do armário, nossa ele é bem espaçoso cabe até coisas da mamãe...
(o armário tem duas portas de correr e ainda 4 gavetas embaixo)









Bjão meu e da Dudinha!

4 comentários:

Camila Esteves disse...

Aiiii vai dar tudo certo,não se preocupa com isso não Ká...!!!ai ai ai Dudinha já já dá o ar da graça!!

Noooossa,esses CD's pra adultos devem ser mais estressantes do que relaxantes,certeza,se eu fosse vc eu deixava pra escutar só quando ela nascer,que tera q escutar muito!!!

Conheço bem esse pé e tbm sei que tem que cuidar dele e vc está fazendo isso???aposto que não....não pode forçar mtooo!!!
Aiiii ela tem fralada atéééé atéééééé!!!!

Põe foto do berçooooooooooooooo pra eu ver????põe põeeeeeeeeee!!!

TE AMO IRMÃ LINDONA,VC E A SOBRINHA MAIS LINDA E FOFA,DUDA!

beijoss

Nanda disse...

Quanta fralda!!!! Estou planejando fazer um chá de fraldas tb. E esses montes de lenços umidecidos?? Uh lah lah! É muita coisa, né? Nçao vejo a hora de ver o quarto pronto!
Felizes serão as nossas Dudinhas, hein?

bjs

Priscilla disse...

Ká to amando o blog e acompanhando viu...rs
Me preparando bastante para essa nova experiência...rs!! Quem sabe logo, logo a Duda não ganha uma amiguinho(a)...rsrs!!
Beijos!!

Adriana Bandeira disse...

Eu tenho esse CD das musiquinhas de ninar... realmente, dureza passar da segunda faixa! Mas eles devem amar, né?