domingo, 17 de outubro de 2010

Papel de parede ou Adesivo?



A dúvida é, papel de parede ou adesivos para decorar o quarto?

Existem mil opções para quarto de criança, todas lindas, algumas mais modernas, outras mais meigas, mas todas com seu charme...
Quando idealizei o quartinho da minha pequena sempre pensava em adesivo de parede, tanto que meu marido já esta desenhando e vendo as melhores opções (se eu desistir do adesivo, acho eu, que ele não vai ficar muito contente), mas a uns dias fiquei com essa dúvida, vi em algumas revistas papéis de parede lindos, diferentes.
E agora essa dúvida, acho que adesivos acabam durando mais, já que podem de certa forma "crescer" com a Dudinha e acompanhar o quarto sem ficar muito infantil... Mas os papéis que eu vi, e gostei, eram tão diferentes que também podem "crescer" junto com ela (frase bem esclarecedora)

Será que é mais em conta adesivo de parede ou papel de parede? Acho que colocar o adesivo é mais fácil, já que penso nos papéis de parede inteira e não somente nas faixinhas...rs

Nossa preciso resolver tudo isso logo para finalizar o quarto e deixar ele lindo e prontinho para minha filhota!

Aí Aí, sugestões ?!

Bjos

Ps: depois digo por qual opção decidi!! rs


Um comentário:

Nanda disse...

Oie! Eu pensei nisso também, mas logo decidi pelo papel. Já tive adesivos em casa e tb são legais... Só o do quarto que depois de um tempo começou a levantar as pontinhas.
Tenho papel tb em casa e tb tecido! kkkkkk... Invento de tudo, então, falando sobre papel de parede infantil, descobri que são bem mais baratos que os papeis adultos.

Por outro lado, os infantis não são laváveis (ao menos o que comprei da Bobinex). Custou 68 reais o rolo com 5m2. Comprei 2 rolos para uma parede só. Mas assim, acho que depois de alguns anos, a gente acaba querendo mudar o quartinho de todo jeito... Então as duas opções: papel ou adesivo ficariam legais.

bjs