sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cheguei em casa!!!



Eu e Maria Eduarda ( e minha cara de cansaaaaada)

OIIIII!!!

Gente muito obrigada pelos recados e pela torcida... Eu e Dudinha já estamos em casa, bem e mega felizes (papai conta também)!

Pedi para minha irmã contar como foi. Fui meio pega de surpresa (não que 38 semanas seja uma surpresa, mas o momento foi...rs)

Comecei a escrever o relato de parto na maternidade, mas claro não consegui, assim que eu terminar coloco aqui para vocês.

Estou me recuperando super bem, a Dudinha esta mamando bem (as vezes um pouco de preguiça reina na minha pequena), e o Dri além de mega atenção esta se saindo um pai maravilhoso (pega no colo, conversa com ela...)

Gente o que posso dizer em poucas palavras é que a sensação de ouvir o primeiro choro, pegar no colo e ver aquela pessoinha ali, toda perfeitinha é maravilhosa, simplesmente perfeita!!!!

Agora vou aproveitar que ela mamou e dormiu e vou organizar os remédios que eu preciso tomar, e aproveitar para dar minha caminhadinha e descansar.

Bjos meu e da Maria Eduarda, agora no berço e em casa!

16 comentários:

Thania disse...

Ka q cabeluuuuuuda q ela é!
Linda de viver...
E a sua carinha de mamae...ta linda!

Bjos em vcs duas!

Marina Queiroz disse...

Coisa mais lindona do mundo!
Ta parida, mas passa lá no bloguinho que tem promoção pra Dudinha
Bjão lindona
Marina
http://www.retratoquefala.blogspot.com/

Jacqueline Braga disse...

Que linda!!
Fiquei uns dias sem net e não sabia que ela tinha nascido
parabens!!!!
bjs e boa recuperação

Tassia & Ryan disse...

Que lindaaaa!
Parabens pra duas, que sejam muito felizes!
E volta quando der pra contar como foi o paro!!
Bejus ;***

Mariza Batista disse...

Que fofura!
Bjs

Nathália Leite disse...

Que bom!! Deus abençoe sua familia!! Nada melhor como estar em casa! Minha BB Tah com 5 meses! E não esqueço e nem vou e nem quero esquecer o momento mais gostoso: Qnd, chorando, ela veio para os meus braços e NA HORA parou de chorar! foi um momento magico!

Bjks.. adorei seu blog!

me faça uma visitinha ;) Qnd puder, claro!!
http://maefilhos.blogspot.com

Rosi disse...

Ai que linda!!!
A Duda é uma princesa.
Parabéns, querida

Lu disse...

Ai q fofas!!!
Q bom q ela já está nos teus braços e q está tudo bem!!
Parabéns! Dudinha é linda!! Queremos mais fotos!!!

Beijos

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Oiii, achei seu blog e na melhor fase da sua vida né?!
Que bom que estao bem!
To seguindo, passa na no meu para conhecer tbm!
bjos

Unknown disse...

Ê!!!
Parabéns mais nova mamãe da blogsfera!!
Seja bem vinda Duda!!!

Que bom que está tudo bem com você e com sua filha.
A torcida foi grande pode ter certeza!
Deixei outro selinho para ti la no meu cantinho!!

um bjão nas duas!!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Ehhhh que bênção maravilhosa!!! Parabéns pela chegada da Maria Eduarda, que Papai do céu abençoe ainda mais vc e sua familia.
Bjs!!!

Maya disse...

Oi Karina!
Parabéns pela chegada da bonequinha!!!
Vim conhecer seu cantinho!
Bjos!
Maya

Taly Watanabe disse...

karinaaa...que maravilhaaaa a Duda nasceu e é a coisa mais linda...
parabens mamãe..
Que deus abençõe grandemente sua familia

bjinhuus pra vcs

Blog Vida de Aline disse...

Parabéns!!!
Tudo de bom para vc..
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pela Maria Eduarda, ela é linda!
Bem vinda ao mundo das mamães, e minha bebezinha tem 3 meses e se chama Alice.
bjs

Anônimo disse...

Ownn que bom que vcs estao bem. Olha essas bochechas, que coisa mais gostosa!
Beijo