segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lembrancinha para a maternidade

De todas as coisas que faltavam, uma parte, não muito grande, eu já fiz ! Entre elas montei uma das lembrancinhas da maternidade, que ficou a coisa mais linda (não querendo me gabar, mas já gabando...rs)

Acabei de tirar fotinhos para colocar aqui para vocês, é uma Ecobag personalizada, com um bloquinho fofo também todo personalizado com um lápis de bolinha (esse comprei prontinho na papelaria) a outra lembrancinha venho depois mostrar quando eu terminar...rs (essa leva um pouco mais de tempo)
Quem for me visitar na maternidade vai sair de lá com coisinhas lindas... (mas como mãe exagerada mandei fazer 50, ou seja, até quem vier me visitar em casa depois vai ter, a Ecobag por que a outra é exclusiva da maternidade,rs!)






Não posso deixar de dar os créditos para o meu marido, que tem muita paciência, e sabe interpretar o que eu quero para criar e produzir (mesmo eu mudando de ideia a cada 30 minutos)...

As roupinhas da Duda já estão todas aqui, na gaveta, lavadas e passadas (graças a minha mãe, que me ajudou muitooooo ), agora vou fazer a mala dela da maternidade, depois volto para mostrar o que vou levar. A minha mala ta quase lá, ainda preciso lavar uma camisola e algumas coisinhas...

A listinha da farmácia será adquirida hoje, e se tudo der certo o abajur e o nicho amanhã...rs (Eitaaa feriadinho agitado)

Ahhh comprei umas caixas ótimas, organizadoras, para o armário. Coloquei as coisinhas miúdas e que não vou usar agora, como mamadeira, copinhos de sucos, talheres, potinhos de papinha... Comprei em promoção no Carrefour e na Leroy Merlin, valeu bem a pena, depois mostro o armário organizadinho...

Últimas: As pontadas tem aumentado, esta cada dia mais difícil andar e aguentar o peso da barriga e os pés inchados, os pés tem tirado meu sono (não de preocupação, mas de dor mesmo)

Bom é isso depois volto com mais fotinhos...

Bjos meu e da Dudinha !!

6 comentários:

Julia disse...

Noooooooooossa, que glamour de lembrancinhas e ainda vai ter mais.
Quem nasce é o bebe e quem ganha presentes são os visitantes, isso que é mamãe generosa.
Adorei flor, sou super adepta das ecobags e maluca em bloquinhos de anotação, vc fez uma super escolha pq os dois são mega uteis.

Agora tô curiosa pela segunda lembrancinha ... tcharararam ... o que será heim ???

Bjoo pra vcs e boa semana

Juu e Yasmin

Tassia & Ryan disse...

Que linda as lembracinhas! Mt fofas mesmo.
Quero logo saber qual vai ser a segunda lembrancinha!
Deve ser uma emocao ter tudo prontinho pra Duda chegar ne? Mt lindo!
Bejus linda ;*

Camila Esteves disse...

Aiii vi pessoalmente...é a coisa maaaaaaaaaais linda!!!!amei ameiii!!!ficou mto fofooo!!!agentaaaa que já ta chegandooo...=)
beijoss pra vc e pra Dudinha!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

nossa adorei a idéia das lembrancinhas! Super diferente!! Super legal!! e Linda bolsa!! É... falta pouquinho, né!!
Hj fui visitar uma amigona que teve seu baby hj, 40 semanas!! Guerreira!!

um bjão

Lu disse...

Nossa quero ir visitar a Duda!!
Amei as lembrancinhas, parabens pelo otimo gosto, super fofas!!!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que lindas as lembrancinha,adorei. Td de mto bom gosto e a mocinha já cresce com consciencia ecologica,fofo neh.
Ahhh, a barriga cada diia mais pesada, dá tanto mal estar neh... as vezes parece que a minha está pendurada...hihihihihi
Ainda bem q o tempo não para ja ja nos babies estarão conosco.
Bjs pra vc e pra Dudinha.