sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

7por3

três coisas que fizeram a semana valer a pena!

A um tempinho venho reclamando que estou cansada, que meus dias estão uma correria só, que não consigo descansar no final de semana... Aí  comecei a reparar mais nas coisas que faço no dia a dia, e sempre tem alguma coisa que vale a pena.

Esse blábláblá é manjado, eu sei, mas até que estão fazendo diferença por aqui, de coisinha em coisinha, realização em realização, cafezinho em cafezinho o meu dia acaba menos tenso e mais leve... Simples assim!

Assim surgiu a ideia deste post, que será feito toda sexta-feira, com o nome que ta lá em cima (7por3) com foto de 3 coisas que mudaram minha semana. Relacionada a Maria ou não, desastre ou não, coisas banais ou não... enfim, o que me fez bem de alguma forma,rs!

Então toda sexta-feira rola post  7por3 por aqui com legendas simples e diretas. (resolvi postar para levar meu mini projeto  “Aproveite as coisas simples” a sério!)

Gostaram da ideia?



 1. Pausa no trabalho para um café gostoso com um mini pão de mel. Adoooro!




 2. Bagunça organizada. Cores no dia a dia!



3. A toa no sofá, boas risadas!

Beijos para vocês e bom final de semana!

6 comentários:

Thati disse...

Adorei a ideia, Ká! E seu faro criativo tb! Bjão!

Anônimo disse...

Ótima ideia, todos precisamos de uma válvula de escape, especialmente nós mães que acumulamos as funções de esposa, dona de casa e trabalhadora também!

Beijo

Veruska disse...

claro que gostei! sabe que tive esse insight de evidenciar o simples na vida com os comentários dos meus filhos. Outro dia, eu chegava em casa super cansada, de mau humor porque ainda teria que carregar os 20 kg do Gabriel escadaria acima... aí quando fui tirá-lo do carro ele me disse: ai, mãe, meu corpo tá todo murcho!" e e demos tanta risada que o mau humor foi embora e subimos brincando. Aí pensei que ter filhos é isso: dá trabalho mas quando você menos espera solta boas gargalhadas!
bjs

Jacqueline Prado disse...

Excelente idéia! Minha rotina é pra lá de cansativa e chega no final do dia estou em frangalhos.
No final de semana a pretenção de descansar é ridícula, porque já sei que não poderei descansar. Essa aliás, é uma palavra que não existe no dicionário de mães de filhotes pequenos! Então, aprendi com o Maridão a ser mais light e menos exigente comigo mesma, levar o dia numa boa! Sempre fazemos coisas gostosas, então o jeito é relaxar e aproveitar o sábado e o domingo com os meninos! Descansarei daqui uns anos! rs

Depois vai lá: http://maeeisso.blogspot.com

Rhuan Kevin disse...

adoreiii a ideia só assim percebemos o q se passou na semana e o q fez valer apena.

:D

JACK ROSA disse...

OI AMIGA ADOREI SEU BLOG E A IDÉIA DE 3 COISAS DA SEMANA, ACHEI O MÁXIMO!!!
BJKSSSS VISITE O MEU BLOG
JACK ROSA