sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Babá Eletrônica

Ter ou não ter, eis a questão.

Confesso que até uns dias esse item era totalmente desnecessário na minha lista de coisas para Dudinha, mas de uns dias para cá tenho ficado com isso na cabeça. Li em muitos blogs que ela é essencial, muito útil. Assim como li também que não tem tanta utilidade e podemos facilmente passar sem.

A questão é, ia comprar uma (por descargo de consciência) quando viajei para fazer o enxoval, mas por não estar 100% segura da compra, e com minha irmã (que tem tanta experiência em bebê quanto eu) dizendo não ser necessário acabei não colocando esse item no carrinho. Agora estou na dúvida e com peso na consciência (já que lá fora esse item é 10X mais barato que no Brasil, sem exagero), aí fico pensando, meu quarto é colado ao da Duda, qualquer choro ou resmungo (eu acho!) vou escutar.

Sim, pretendo deixar ela no berço dela, no quarto dela no primeiro dia que chegarmos em casa (até dá uma dozinha), acho a melhor coisa para mim e para ela, Dudinha precisa já se acostumar com o quartinho dela, e se for preciso tenho uma mega poltrona confortável no quarto...rs

Voltando ao assunto da babá, também penso nela quando for viajar com minha pequena, acho que nesse caso pode ser bem útil.

Vi a babá eletrônica da Ficher Price em promoção, assumo que ainda não pesquisei muito sobre elas, se a com câmera é melhor, ou a outra, as características de cada uma... Mas achei essa promoção interessante, basta saber se realmente preciso de uma...


A dita:

Modelo: Babá eletrônica longa distância - Ficher Price

Preço normal - R$ 199,90
Preço promocional na americanas.com e lojas americanas - R$ 99,90

E vocês, o que acham? quem tem usa bastante? vale a pena?

Aí gente deixem opiniões...

Bjos meu e da Duda!!

Bom final de semana!!!



4 comentários:

Adriana Bandeira disse...

Eu penso como você, quando o assunto é deixar o Miguel dormir desde o primeiro dia no quarto dele.
E também estou pensando seriamente em comprar uma babá eletrônica, para garantir toda a segurança possível. Eu compraria - e gostei do preço!
bjolinhas!!!

Thania disse...

Querida, eu tb tenho uma baba eletronica...tenho pq ganhei, acho q eu nem pensaria em comprar!...mas euacho valido sim!

Bjos

Taly Watanabe disse...

Olaaa Ka...vc viu eu dando uma de Budchen?kkkk...até parecee..rsrs...mas q bom q vc gostou das fotinhas..

Obrigaduuu por me falar a finalidade do alcool gel, eu imaginei que fosse pra higiene pra pegar a nenem mesmo, mas pensei q talvez fosse pra outra coisa tb...

Qto a baba eletronica eu acho suuuuper util sim...eu quero uma de qq jeito, vou ver se no final do mes dou um pulo na sta efigenia pra comprar, ja q la é mais barato né?

Vou dar uma olhadinha na mala da maternidade da dudinha

bjinhuuus

Taly Watanabe disse...

Haaa e obrigada pelo selinho vou postar logo..
bjinhus e bom domingo