sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Selinho...!!!


Ebaaa eu e Dudinha recebemos outro selinho, nesse preciso escrever 9 coisas sobre mim e no final indicar 9 blogs para receber o selinho.

Ganhamos da Lu do Blog - Nosso grãozinho de bico, muito obrigada!! ebaaaa

Aí é sempre difícil falar da gente, mas vamos lá:

1 – Antes de casar nunca gostei de ver coisas de casa, passava bem longe da cozinha, mesmo morando sozinha só fazia tranqueiras para comer... Hoje em dia, depois de 1 ano casada, adoro ver coisas para casa, eu e meu marido podemos passar horas em lojas de decoração numa boa, e sempre me arrisco na cozinha fazendo receitas diferentes principalmente de bolos

2 – Adoro todo tipo de música, as vezes me da uma louca e até rebolation escuto...rs

3 – Sou publicitária mas diferente do que muita gente imagina não sei criar nada, meu negócio é planilhas e negociação, sou da área de mídia.

4 – Vivo deixando as coisas jogadas nos lugares mais inusitados, cada dia minha bolsa fica em um lugar da casa ( com Dudinha preciso me organizar mais...rs)

5 – Amo doce, acabo com uma barra de chocolate sozinha, sou muitooo “tranquerenta”

6 – Paciência não é muito uma virtude minha, se alguma coisa me irrita e me tira do sério eu boto a boca no mundo, seja com quem for... ( ok, sei que preciso melhorar isso)

7 – Odeio lavar louça, DETESTO! (mas lavo L )

8 – Amo minha família, aprendi a valorizar mais ainda cada minutinho junto depois que me mudei (meus pais são do interior), adoro passar o final de semana com eles a toa, só comendo a comidinha da mamis...

9 – Adoro praia, sempre digo que vou me organizar para ir pelo menos 2 finais de semana por mês, mas lógico que nunca cumpro essa promessa, ainda mais agora grávida, mas prometi levar Dudinha com 2 meses para lá.

Agora os blogs que indico para o selinho:

1- Para a Taly que espera a Emily – mamãe de primeira viagem

2- Para Rebeca a mamãe do Guilherme – mulher que pariu ( sei que ela já recebeu esse selo, e já respondeu mas fica a indicação por que gosto muito das dicas que tem lá)

3- Para a Mariza mãe do Arthur – cantinho do rei Arthur

4- Para Adriana com o Miguel na barriga – a mamãe da vez

5- Para Rô a espera do Miguel – a espera de um anjo

6- Para Erika mãe do Pedro – diário da mãe do Pedro

7- Para Than esperando a Anna Laura – o mundo de Anna Laura

8- Para Amanda com a Maria Julia chegando – Maria Julia vem chegando

9- Para Jacqueline mamãe do Bryan – confissões de uma mãe de primeira viagem



PS: Ontem tive consultas mas sem muitas novidades, o colo do útero já esta mole ( totalmente, antes tava só um pouco) e agora é esperar...Uhhhh

Bjos meu e da Dudinha prestes a sair...

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, obrigada pelo selinho!!!! Vou postar no selo que vc me indicou tbm!!! Muitos beijos nessa Dudinha linda! Parabéns!!!!!